quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

           Para homenagear todas as mulheres, eu escolhi a figura de Maria, conhecida por nós católicos, como Nossa Senhora, a qual tem muitos títulos: de Fátima, da Conceição, de Lourdes, dos Milagres, das Candeias, Aparecida, das Dores, Auxiliadora dos Cristãos , e por aí vai.
          Por que eu fiz essa escolha? Imagine se alguma de vocês  recebesse a visita de um anjo celestial, mensageiro divino, o qual lhe dissesse: Deus te salve, cheia de graça! O Senhor é contigo, Bendita és tu entre as mulheres. ...darás à luz um filho... E este filho foi o maior presente que a humanidade já recebeu. Por isso eu a tenho como a mulher das mulheres. Por isso eu as admiro e sei que nenhum homem tem o potencial de vocês, nada superará o valor de cada uma.
         Se eu pudesse nascer  novamente, pediria para ser homem, Sabe por quê? Para continuar amando, valorizando e desfrutando com sabedoria desse paraíso que foram ou são as minhas avós, minha mãe, minha sogra, minha filha, minha neta, e por último, minha esposa querida, enfim, a maravilha que vocês mulheres proporcionam ao universo masculino e, por que não dizer, feminino também.
          Parabéns mulheres, eu amo vocês.
       
Professor: Jader  - Homenagem às mulheres da Escola Jerônimo Freire`dos Santos
     

Um comentário:

  1. Nós mulheres da Escola Jerônimo Freire nos sentimos honradas com tamanha homenagem a que nos foi prestada, portanto, nossos agradecimentos ao Núcleo Gestor e aos homens da escola, colegas e companheiros de trabalho, o nosso muito obrigado!!!

    ResponderExcluir